Polícia Militar prende jovem com arma de fogo em Nova Andradina

• por

Nova Andradina (MS) – A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na noite de quarta (08), um jovem de 20 anos após ser flagrado com uma arma de fogo e ter efetuados disparos em via pública.

A central de emergências 190 da Polícia Militar em Nova Andradina recebeu a denúncia de que um jovem já conhecido no meio policial, havia efetuado quatro disparos com arma de fogo contra uma outra pessoa e após, saiu correndo gritando que iria matar o desafeto, seguindo em direção do bairro Argemiro Ortega.

As equipes de Força Tática e Rádio Patrulha iniciaram diligências no intuito de localizar o autor, porem não foi logrado êxito. Os policiais militares foram então até a residência da mãe e irmã do suspeito, e em contato com as mulheres, estas afirmaram que o jovem estava em posse de um revolver e que ele estava muito agressivo.

Após algum tempo a mãe do suspeito ligou no 190 informando que o autor havia retornado e estava com um revolver ameaçando a família no interior da residência.

As equipes policiais deslocaram até o local, e após montar um cerco na quadra onde fica o imóvel, os policiais militares solicitaram que o autor saísse do interior da casa. Após a recusa, a equipe policial fazendo uso de escudo balístico para resguardar os policiais militares, efetuaram a entrada no local que estava com todas as luzes apagadas.

Ao perceber a presença dos policiais militares no interior da casa, o autor jogou a arma de fogo no chão e se rendeu. Imediatamente o jovem foi algemado e encaminhado até o compartimento de preso da viatura para a condução para a delegacia. A arma encontrada com o jovem é um revolver Taurus Calibre.32 com a numeração raspada.

Durante a condução, o jovem ameaçou a mãe e a irmã, configurando ainda o crime de violência doméstica.

Assessoria de comunicação Social do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”

Publicado por: CB JEAN