Flagrado com cocaína, homem confessa estar traficante há três semanas

• por

Policiais militares prenderam neste sábado (4) Elson da Silva Alves, de 36 anos, por manter uma boca de fumo no Jardim Ima, em Campo Grande. Ao ser flagrado por porções de cocaína, o suspeito contou que traficava na região apenas há três semanas.

Elson foi abordado por militares do pelotão Coophatrabalho e flagrado com uma porção de cocaína e poucos reais no bolso. O suspeito afirmou ser usuário de drogas, mas ao checarem o nome dele, os policiais encontraram várias denúncias de tráfico feitas ao 181 por moradores da região.

As equipes foram então a casa de Elson, na Rua Belo Horizonte, e ali apreenderam mais papelotes de cocaína e cinco celulares de “origem desconhecida”. Diante do flagrante, o morador acabou confessando vender a droga na região há cerca de três semanas. Ele detalhou ainda que cada porções custava R$ 10.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Elson responde a dois processos por roubo. Em 2007 participou do roubo de um caminhão em Corumbá. Pelo crime foi condenado a dois anos e sete meses. Em 2018 foi preso em Campo Grande pode receptação e associação criminosa. Ele foi liberado do crime em janeiro do ano passado.

A droga apreendida neste sábado foi levada para análise na Denar (Delegacia Especializada de Repressão do Narcotráfico) e Elson para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.