Denúncia leva a polícia a prender traficante com 237 quilos de maconha

Conforme registro policial, o suspeito tem várias passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas.

Denúncia anônima pelo disque-denúncia 181 levou policiais do Batalhão do Choque a prender Nilton César Aguirre, 48 anos, com 237 quilos de maconha. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (12), na Rua Trinta e Dois, no Bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o suspeito tem várias passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas. Ele foi abordado em frente a sua casa. Indagado sobre a denúncia que a equipe policial havia recebido, Nilton ficou nervoso e depois de várias contradições acabou confessando que dentro da residência havia uma certa quantidade de droga.

No local, foram localizados 237 quilos de maconha, distribuídas em 20 fardos. Também havia droga no sótão do imóvel. Segundo relatos de Nilton à polícia, há uma semana recebeu a droga de um homem numa caminhonete GM S10, de cor prata. Porém, não soube informar o nome dele. O traficante foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Fonte: Campo Grande News, https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/denuncia-leva-a-policia-a-prender-traficante-com-237-quilos-de-maconha, acesso em 14/12/2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *